2° Encontro Presencial do Curso Tecnologias Assistivas turma A.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 1, 2017 as 16:56 | Voltar

Aconteceu na última quarta-feira, dia 31 de maio, das 13h e 30 minutos às 17h, o 2° Encontro Presencial do Curso Tecnologias Assistivas, turma “A” no Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), hoje pertencente a Coordenadoria Regional de Educação de Ponta Porã (CRE 011) . O evento contou com a presença de professores da rede estadual e municipal de ensino. Nesta etapa, foram explorados softwares, aplicativos e extensões que viabilizem a acessibilidade dos  alunos com deficiência visual e auditiva, baixa visão, surdez, Síndrome de Down e Autismo aos conteúdos programáticos sob mediação das tutoras Elaine Macario e Vilma Ferro.

Publicado por: Sergio Larruscaim Mathias