A Escola Estadual João Vitorino Marques realiza o IV Encontro da Família na Escola no ano letivo de 2019.

Categoria: destaque, Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 25, 2019 as 14:21 | Voltar

Essa grande festa foi marcada pela certificação é entrega de medalhas aos alunos destaques do ano letivo de 2019, através do Projeto "Aluno nota Dez". Foram eleitos três alunos de cada turma através da soma das notas dos três primeiros bimestres, os quais classificaram-se em 1°, 2°, 3° lugar e ainda foi eleito pelos professores o "Aluno Superação" de cada turma, este ficou com o aluno que iniciou o ano letivo com baixo desempenho é que ao longo do ano letivo com dedicação e esforço conseguiu superar sua dificuldades e está caminhando para ser um aluno nota 10. No mesmo evento o professor Cleber Matias Wurst premiou com medalhas os alunos que participaram das ”Olimpíadas Internacional de Matemática sem Fronteira”, onde nossos alunos destacaram -se conseguindo a Medalha de Prata na Etapa Nacional e Medalha de Ouro na Etapa Estadual. Foi uma noite especial, animada por atividades culturais e apresentações de dança através do Projeto "Movimento e Arte" coordenado pelo professor Anderson Medina. Encerrando o evento foi servido um delicioso lanche a toda comunidade escolar presente.