Alunos da Escola Estadual Doutor. Fernando Correa Da Costa de Aral Moreira- MS são Premiados na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – OBFEP 2018.

Categoria: destaque, Geral | Publicado: quinta-feira, maio 23, 2019 as 11:35 | Voltar

" O sucesso nunca vem antes do trabalho”
A reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) sediou na última quinta-feira, 16 de maio em Campo Grande , a cerimônia de premiação dos estudantes do Estado que venceram as edições 2018 da Olimpíada Brasileira de Física (OBF), Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) e Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). O reitor do IFMS, Luiz Simão Staszczak, parabenizou alunos e professores pelo desempenho obtido.
Destacamos a conquista dos estudantes Ana Carolina Gonçalves Torres que conquistou a medalha de prata ela que é aluna do Professor Lucas Limeira Rodrigues e o aluno Lucas Nascimento Reis medalha de bronze ele que é aluno do Professor Emerson Macedo dos Santos e o significativo empenho e dedicação dos Coordenadores da Olimpíada Brasileira de Física Das Escolas Pública na escola Dr. Fernando C. da Costa Professores Djalma Santos e Emerson Macedo dos Santos que despertou nos discentes a curiosidade pela ciência, vivenciando o conhecimento científico e tecnológico e suas aplicabilidades diárias. Agradecemos imensamente o apoio da Diretora Derciley Godin e do Diretor Nelson da Silva Marques por acreditar em nosso trabalho e por estar presente em todos os momentos dos nossos projetos. Agradecemos também aos demais amigos Coordenadores, Professores, administrativos e principalmente aos alunos pela brilhante participação Rumo ao Ouro em 2019 nós acreditamos.

O nosso FOCO maior é melhorar a qualidade de ensino de nossos alunos.