Município de Aral Moreira é o 7° melhor do  Estado de Mato Grosso do Sul no Futsal categoria 12 a 14 anos.

Categoria: destaque, Geral | Publicado: quinta-feira, julho 11, 2019 as 21:08 | Voltar

A Escola Estadual João Vitorino Marques representou o Município de Aral Moreira nos Jogos Escolares da Juventude de MS - FUTSAL 12 a 14 anos, conquistando o 7º lugar no estado, permanecendo assim na 1ª divisão do campeonato. De acordo com a diretora da unidade escolar a professora Claudia Cristina de Aguiar Freire este é resultado de um trabalho sério e de muita dedicação do professor de Educação Física e responsável pelo Projeto de Treinamento escolar Vanilton Oliveira Felix e o compromisso dos nossos alunos/atletas que participam assiduamente dos treinamentos e campeonatos nos quais são inscritos para representar a escola , conquistando sempre um lugar de destaque! O apoio de toda a comunidade escolar e dos pais e responsáveis pelos alunos/atletas também é fundamental para o desenvolvimento deste trabalho!  Neste Evento em especial a Equipe Escolar contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Esportes de Aral Moreira que foi fundamental para garantir a participação da escola! Agradecimento especial ao professor Tiago Yassoyama chefe da Delegação e representante do Departamento de Esporte do município, pelo cuidado e organização com toda logística para participação dos alunos e da escola!
Acreditamos no poder de transformação que o esporte pode proporcionar na vida dos nossos jovens atletas que se destacam com muita alegria e animação! Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado alcançado pela Equipe da Escola carinhosamente chamada de “Família JVM”por toda comunidade escolar!