Certificação de Assistente Administrativo do Projeto Trajetória II – AJA – MS

Categoria: destaque, Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 2, 2019 as 14:51 | Voltar

Na noite de Quinta-feira, 01 de agosto de 2019, nas dependências da Escola Estadual Mendes Gonçalves os alunos do Projeto AJA- Trajetória II com Qualificação Profissional, receberam o certificado de Qualificação Profissional em Assistente Administrativo após um semestre se dedicando aos estudos. O Projeto AJA Trajetória II trabalha com os componentes curriculares de forma variada, visa a relação entre o conhecimento prévio do estudante e o desenvolvimento e preparação ao conhecimento técnico científico, também estão voltados para o mundo do trabalho, qualificando-os com disciplinas técnicas que são oferecidas pelo curso.  A equipe da coordenação e professores parabenizam os estudantes pelo fato de estarem buscando a qualificação profissional, e aconselhamos a buscarem a excelência em tudo que fizerem.