Concurso de redação e desenho – Leite: Alimento para Vida!!!!

Categoria: destaque, Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 21, 2019 as 11:14 | Voltar

A Escola Estadual Professor Jose Edson Domingos dos Santos vem comunicar a classificação do quarto lugar da aluna Maria Eduarda Álvares de Assis do 4º Ano A do Ensino Fundamental no concurso de redação e desenho tendo como Leite: Alimento Para Vida, destinado a estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, promovido pelas Secretarias de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO), Secretaria Estadual de Educação (SED) e Sindicato das Indústrias de Laticínios de MS – SILEMES, tendo como objetivo estimular o interesse dos estudantes das escolas públicas estaduais, municipais e privadas de Mato Grosso do Sul à pesquisa, reflexão, produção e divulgação de conhecimentos sobre hábitos alimentares saudáveis, e assim, fortalecer a importância do leite na alimentação. A aluna foi orientada pela professora Cecília Alvarenga da Silva.