Concurso “Minha Querida Ponta Porã, um olhar fronteiriço”.

Categoria: destaque, Geral | Publicado: sexta-feira, julho 26, 2019 as 09:29 | Voltar

Foi realizada no dia vinte dois de julho,  nas dependências da Biblioteca Municipal de Ponta Porã a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos das escolas municipais participantes do  1º Concurso Minha Querida Ponta Porã: Um Olhar Fronteiriço. Dividido em categorias, incluindo desenho, história em quadrinhos e fotografia, o objetivo do mesmo é estimular a produção textual e homenagear a cidade com a participação dos alunos da Rede Municpial de Educação.  A Coordenadoria Regional de Educação - CRE 11, esteve representada pelos Formadores Carla Vilhalba Pinheiro e Rosivaldo dos Santos Ramos, que participaram como avaliadores do concurso supracitado. Na tarde do dia vinte e quatro  foi realizada no Centro de Convenções Miguel Gomes a premiação dos vencedores do concurso,  com a presença de  várias autoridades do Município e  da Coordenadoria Regional de Educação – CRE 11 representada pelos Formadores Carla Vilhalba Pinheiro, Kathia Lorena Caceres Bernal, Jacqueline dos Santos e Rosivaldo dos Santos Ramos.