Confraternização da Escola Estadual João Vitorino Marques

Categoria: destaque, Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 20, 2019 as 08:25 | Voltar

Na noite do dia 18/12/2019 a “Família JVM” realizou um delicioso e animado jantar de confraternização! Em GRATIDÃO a mais um ano letivo que se encerra, reuniram-se professores e funcionários da Escola JVM acompanhados dos seus familiares para confraternizar e comemorar com muita alegria e gratidão por todas as conquistas e todo o trabalho de sucesso realizado no ano letivo de 2019! De uma forma especial a Diretora Claudia Cristina Aguiar Freire, a Diretora adjunta Claudete Ximenes as coordenadoras pedagógicas Maria Zeferina Alves da Cruz e Rosemary Mattoso de Oliveira e a nossa secretaria escolar Irene Liipke,agradeceram a todos os funcionários e professores pelo trabalho realizado cada um desempenhando a sua função com compromisso e dedicação, como uma verdadeira Equipe! Com UNIÃO, TRABALHO E COMPROMISSO POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, resalta a nossa diretora Cristina, seguimos sempre guiados pelas mãos DIVINAS e apoiados por toda a comunidade escolar! Agradecemos aos nossos queridos e amados alunos aos seus pais ou responsáveis pela confiança e ressaltamos que estamos à disposição no ano letivo de 2020! Aproveitando a oportunidade e o clima de confraternização desejamos a todos um Feliz e abençoado NATAL e um ANO NOVO com muita saúde, amor , sucesso e paz.
Agradecemos os amigos da nossa escola pela doação de vários brindes para o nosso sensacional e animado bingo e sorteios