CRE – 11 participa do 3º Ciclo de Encontros Presenciais do Programa Diálogos Socioemocionais!!

Categoria: destaque, Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 27, 2019 as 13:44 | Voltar

No dia 24 e 25 de setembro, foi realizado 3º Ciclo de Encontros Presenciais do Programa Diálogos Socioemocionais, uma parceria da Secretaria de Estado de Educação com o Instituto Ayrton Senna. Os formadores da SED e das Coordenadorias Regionais acompanharam o encontro formativo que aconteceu no Centro de Formação Mariluce Bittar e foi conduzido pela equipe do Instituto Ayrton Senna. Essa formação inclui trabalhar com professores de Estudo Orientados e Projeto de Vida nas turmas do Ensino Fundamental em Tempo Integral, e Projeto de Vida e Pós Médio nas escolas do Ensino Médio. O objetivo do Diálogos Socioemocionais é possibilitar, de forma intencional e planejada, o desenvolvimento pleno desses estudantes preparando-os para enfrentar os desafios das relações sociais e culturais no século 21. Agradecemos à equipe da COPEF, CFOR e aos formadores do IAS.