CRE – 11 realiza encontro com os professores de Ciências Humanas do Ensino Fundamenta II abordando as competências com a perspectiva de melhor desempenho nas avaliações.

Categoria: destaque, Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 4, 2019 as 07:57 | Voltar

Durante a manhã do dia 2 de agosto nas dependências da 11ª Coordenadoria Regional de Educação - CRE 11 em Ponta Porã sob a responsabilidade da formadora Jacqueline dos Santos,  ocorreu o I Encontro com os professores de Ciências Humanas Ensino Fundamental II. A  formação teve como foco os professores de Ciências Humanas dos componentes curriculares de Geografia e História do Ensino Fundamental II com o tema: Abordando as competências com a perspectiva de melhor desempenho nas avaliações. Estiveram presentes os professores da Rede Estadual de Educação de Ponta Porã e do município de Coronel Sapucaia, uma manhã de aprendizado e trocas de experiência exitosa.