CRE 11 realiza roda de conversa virtual : orientações para o planejamento de aula.

Categoria: destaque, destaue, Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 15, 2021 as 10:46 | Voltar
roda de conversa virtual em sala de aula.

Por: Geraldo Franco Fernandes

Durante a manhã do sábado 11/09/2020 a equipe pedagógica da 11ª Coordenadoria Regional de Educação  realizou a live Roda de Conversa Virtual: orientações para o planejamento de aula. O tema da roda de conversa virtual foi: Orientações para o Planejamento de Aula. O evento virtual teve como objetivo  introduzir uma formação continuada aos docentes das escolas sob a jurisdição da CRE 11 em planejamento de aulas na perspectiva de ensino hibrido com possibilidade de ser presencial. A CRE 11 agradece às Escolas que reservaram um tempo de sua programação para acompanhar algumas orientações dadas pelos técnicos desta Coordenadoria. Dando seguimento a live será dada uma formação de 20h de forma remota com a utilização da ferramenta pelo Googgle Sala de Aula , como objetivo auxiliar aos Professores no que concerne planejamento.