Culminância de projetos da EJA e Técnico em Enfermagem na Escola Estadual Joaquim Murtinho- Ponta Porã

Categoria: destaque, Geral | Publicado: quinta-feira, junho 27, 2019 as 08:19 | Voltar

No dia 25 de Junho de 2019 no período noturno na Escola Estadual Joaquim Murtinho os professores formadores da CRE 11, Geraldo Franco Fernandes, Jacqueline dos Santos, Karla dos Santos Almeida realizaram a visita a unidade escolar durante  a culminância do Projeto Regiões do Brasil realizado pelos alunos do EJA - Educação de Jovens e Adultos  e do Curso Técnico de Enfermagem, noturno tendo como coordenador  o professor Jair da Silva Barbosa. As atividades se iniciaram com apresentação artística Pájaro Campana , dança paraguaia ensaiada pela professora Fernanda Cazali. Após todos os presentes foram direcionados ao auditório da escola para assistirem as apresentações sobre as regiões do Brasil realizadas pelos estudantes,  vídeos e slides. O término se deu com  apresentações de danças regionais.