Encerramento do Curso de Tecnologias Assistivas – Turma Ponta Porã.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 25, 2016 as 14:04 | Voltar

No dia 05 de novembro de 2015 Encerramos o curso de Tecnologias Assistivas – Turma Ponta Porã. Agradecemos a presença dos cursistas neste momento em que celebramos o final de mais uma etapa que foi cumprida. As apresentações finais foram um sucesso! Parabéns a todos pela dedicação e pelo carinho com que prepararam e apresentaram seus planejamentos, sem a participação e interesse de todos não teríamos chegado até o final!

"A tecnologia evolui para tornar a vida das pessoas, em geral, mais fácil e agradável. Para os portadores de deficiência, ela chegou para tornar as coisas possíveis, transformando a incapacidade em ação", ressalta Rita Barch, diretora do Assistiva - Tecnologia e Educação. "

Curso de Tecnologias Assistivas – Turma Ponta Porã