Equipe de Técnicos da CRE- 11 em visita itinerante a cidade de Amambai.

Categoria: destaque, Geral | Publicado: segunda-feira, abril 22, 2019 as 16:05 | Voltar

Durante a tarde do dia 17 de abril de 2019 , a equipe  técnica pedagógica desta Coordenadoria Regional de Educação de Ponta Porã,  esteve  na cidade de Amambai, para reunião de repasse e orientações com os coordenadores pedagógicos das escolas da cidade. Na mesma data a equipe do Núcleo de Educação Especial -  NUESP - reuniu-se com os  professores de apoios educacionais, intérpretes e professores de sala de recurso multifuncional, com o objetivo de compartilhar informações para alinhamento do serviço deste ano.  A direção  da Escola Estadual Vespasiano Martins recebeu orientações sobre a implantação e implementação de ações do projeto Escola de Autoria da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso dos Sul, que  passará a fazer parte do projeto modelo de Educação em Ensino de  Tempo Integral na referida escola.