Escola Calvoso é Campeã do Concurso CALCULANDO

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 19, 2016 as 13:52 | Voltar

No dia 24/10/2013, foi realizado nas dependências da escola estadual Joaquim Murtinho no município de Ponta Porã – MS, a fase de eliminatórias regionais do concurso da rede Estadual de Ensino “CALCULANDO”.

O concurso teve como Objetivo Geral: dinamizar e apropriar-se ludicamente do processo ensino-aprendizagem da matemática e como Objetivos específicos: estimular nos estudantes o hábito do estudo da tabuada e/ou interpretação de problemas matemáticos, ampliar os conhecimentos matemáticos.

Cada escola da rede estadual de ensino realizou sua seletiva no mês de Setembro e a final municipal foi realizada no dia 24/10/2013 no período vespertino, o aluno da escola Joao Brembatti Calvoso  LUCAS YASUTOSHI NEGRETE BOMURA, estudante do 2° Ano do ensino Medio sagrou-se campeão Pontaporanense. No mês de novembro será o representante de Ponta Porã que disputará a final em Campo Grande - MS

Publicado por: Sergio Larruscaim Mathias