Escola Estadual Aral Moreira realiza família na escola virtual !

Categoria: destaque, destaue, Geral | Publicado: quinta-feira, julho 1, 2021 as 11:12 | Voltar

Por: Francielle Guimarães,

Durante o dia 26 de junho a comunidade da Escola Aral Moreira, representada pela equipe de coordenação pedagógica, Eliane Barbosa , Maila Indiara Nascimento , professores, equipe técnica operacional, pais e estudantes  participaram do Encontro Família e Escola de forma virtual. Foram compartilhados vídeos de acolhida e um Portifólio elaborado pela coordenação, que fez um breve resumo das atividades realizadas pela escola nesse semestre. Foi mencionado pela gestora a possibilidade do retorno às aulas, que poderá ser de forma híbrida ou mesmo presencial, mas, que aguarda instruções da Secretaria Estadual de Educação, definindo esse possível retorno. Diante de qualquer novidade, a equipe estará entrando em contato com os pais e estudantes nos grupos de redes sociais da escola para mais esclarecimentos. O Encontro contou ainda com a presença do Presidente do Simted de Antônio João,  João Cido Barbosa e da Vereadora Cleia Marques que na ocasião convidou todas as mulheres de nossa comunidade a fazer agendamento para atendimento na Carreta Hospital do Amor que estará em nossa cidade nos dias 05 a 16 de julho.