Escola Estadual Geni Marques Magalhães Conquistam Bicampeonato Interescolar de Ponta Porã em 2013

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 19, 2016 as 13:45 | Voltar

No dia 03/10 os alunos da EE Profª Geni Marques Magalhães conquistaram o bicampeonato do Desafio Interescolar de Ponta Porã 2013, o desafio é organizado pela União Pontaporanense de Estudantes com apoio das equipes e dos professores das escolas, o evento contou com a participação de escolas públicas e escolas privadas do municipio. Após muita disputa nas fases de classificação a final contou com a presença da EE Profª Geni Marques Magalhães versus IFMS(Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - Ponta Porã), com questões de conhecimentos gerais e específicos a EE Profª Geni Marques Magalhães levou a melhor e faturou o título, tornando-se bicampeã do evento que teve ínicio em nossa cidade desde 2009.