Escola Estadual João Brembatti Calvoso de Ponta Porã, classificou-se em 2º lugar na OBR – Olimpíada Brasileira de Robótica.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 7, 2017 as 09:14 | Voltar

A Equipe NTE/CRE 011 – Ponta Porã, representados pelos professores multiplicadores Geraldo Franco e Elaine Macario, esteve presente no sábado, dia 05 de agosto, na 2ª fase da OBR (Olimpíada Brasileira de Robótica), Etapa Regional, que aconteceu no Campus do IFMS, com a participação de concorrentes de escolas públicas, municipais e privadas, dos municípios de Ponta Porã e Amambai.
A Escola Estadual João Brembatti Calvoso, de Ponta Porã, classificou-se em 2º lugar e concorrerá na Etapa Estadual.

Publicado por: Sergio Larruscaim Mathias