Escola Estadual João Vitorino Marques campeã dos Jogos Estudantil de Aral Moreira- JEAM 2019!

Categoria: destaque, Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 21, 2019 as 08:55 | Voltar

A Escola Estadual João Vitorino Marques carinhosamente conhecida por Escola JVM, é CAMPEÃ dos Jogos Estudantil de Aral Moreira- JEAM 2019! Conquistamos o 1º Lugar no GERAL somando as pontuações dos jogos coletivos (futsal e voleibol masculino e feminino) e individuais ( xadrez, tênis de mesa, dama,e corrida) ficamos com 560 pontos, trazendo para nossa escola o lindo troféu de Campeão geral! Gratidão e orgulho é o que define este momento, declara a diretora escolar Claudia Cristina de Aguiar Freire. Esta conquista é fruto de um trabalho sério e de muita dedicação dos professores treinadores Vanilton de Oliveira Felix e Nair Mitank Tavares e da participação e dedicação dos nossos alunos/ atletas que vestem com amor e orgulho a camisa da escola JVM. Seja participando dos jogos ou torcendo pelos seus companheiros que os representa nos times coletivos e nas categorias individuais! Não podemos deixar de destacar a colaboração e participação de todos os professores, coordenadoras pedagógicas , funcionários administrativos , o apoio e o suporte da direção escolar e dos pais e responsáveis pelos alunos! Todos unidos apoiando a pratica esportiva que é fundamental para o desenvolvimento humano, além da interação entre as escolas que este evento anual proporciona aos estudantes da Rede estadual e municipal de Aral Moreira!!!
Agradecimento especial a Secretaria Municipal de Educação - SEMEC , através do Departamento de Esporte coordenado pelo professor Jânio Marcelo Amaral Matoso e toda a sua Equipe!