Escola Estadual João Vitorino Marques entrega kit alimentação para os pais ou responsáveis pelos alunos matriculados na escola!!

Categoria: destaque, Geral | Publicado: segunda-feira, maio 4, 2020 as 10:41 | Voltar

Um kit alimentação simples, mas importante para a vida de muitos alunos. Neste período de Pandemia, a Direção Colegiada, APM (Associação de Pais e Mestres) e Equipe Escolar da Escola Estadual João Vitorino Marques entregou o kit alimentação de acordo com as orientações da Coordenadoria de Alimentação Escolar (COALE/SED/MS) , considerando a gravidade pandêmica da COVID-19 e as suas implicações no fluxo do calendário escolar e a necessidade de cumprimento da Lei Nº 13.987, de 7 de abril de 2020 e da Resolução nº 2, de 9 de abril de 2020, que dispõem sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, que o repasse dos recursos financeiros federais destinados à execução do PNAE estão mantidos e devem ser investidos para aquisição de gêneros alimentícios aos estudantes, para que menos estudantes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional, seguindo as orientações de segurança com álcool em gel, máscaras e luvas.

“O Meus mais sinceros agradecimentos a minha equipe pela excelente organização na entrega do kit alimentação”. Em especial á nossas Agentes de Merenda que estiveram presente em todos os momentos da organização. Nossa Equipe de Funcionários irá concentrar nossos esforços em fazer um bom atendimento aos nossos alunos para que a qualidade de vida, saúde e ensino seja mantida. Afirma o Diretor Djalma Santos.