Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier iniciou a entrega do kit alimentação para as famílias dos alunos da escola e de extensão!!!

Categoria: destaque, Geral | Publicado: sexta-feira, maio 15, 2020 as 11:41 | Voltar
Em função do momento de isolamento devido a Covid -19 e em atendimento às determinações do Ministério da Educação-MEC e da Secretaria de Estado de Educação-SED/MS, a Escola Pantaleão iniciou a entrega do kit alimentação para as famílias dos alunos regularmente matriculados, especialmente aquelas que estão em vulnerabilidade socioeconômica. Nesta primeira etapa foram entregues 150 kits na zona urbana.  No total serão 226 kits alimentação.
Sendo entregues 60 kits para as famílias indígenas dos alunos regularmente matriculados no Ensino Médio noturno e na Extensão Tupã'Í. A Coordenadora da Extensão, professora Élida Machado, auxiliou a Direção, Direção Adjunta e Coordenação da zona urbana na distribuição às Famílias. Cada Kit contém arroz, feijão, óleo de soja, macarrão, batatinha, tomate, cuja entrega foi realizada na Aldeia Campestre.
A composição dos 150 kits entregues continha: arroz, feijão, óleo de soja, macarrão, extrato de tomate, alho, pimentão, cenoura, beterraba e mandioca congelada. A unidade de ensino agradece a doação do pimentão feita pela agricultora familiar Maria Célia e neste momento, por questões de logística, a escola preferiu não distribuir tomate e banana.