Êxitos na 6ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa de 2019!!

Categoria: destaque, Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 13, 2019 as 08:06 | Voltar

A Escola Estadual Eufrázia Fagundes Marques teve êxito na 6ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa de 2019 com a classificação na etapa municipal na categoria Crônica Elaborada. O êxito foi obtido pelo aluno Mateus Salabarrieto Caceres do 8° ano do Ensino Fundamental sob a orientação da Professora Sideleide Bernardino; Artigo de Opinião da aluna Maysa dos Santos Ricardo e Documentário das alunas Adriély Ortiz Dias, Débora Borges Lopes e Tauane Ferreira do Ensino Médio coordenadas pela Professora Sueli Bonkoski.
Estamos na torcida para a etapa estadual.