Finalização do Curso Mediotec Informática da Escola Estadual João Vitorino Marques da cidade de Aral Moreira

Categoria: destaque, Geral | Publicado: quarta-feira, maio 8, 2019 as 08:07 | Voltar

Fechando com chave de ouro a finalização do Curso Mediotec Informática da 4ª turma de Informática e 1ª na Modalidade Mediotec da Escola Estadual João Vitorino Marques de Aral Moreira - MS! A Coordenação técnica do Curso de Informática professora Patricia Sakaue, professores André Vogado de Queiroz, Leandro Laurindo e Aline Boesing e os alunos Thyago, Inês e Luana, realizaram hoje uma palestra para os alunos do ensino regular nos três turnos! O tema principal foi : “Os benefícios e malefícios dos jogos e usos das redes sociais na vida cotidiana e o Cyberbullying “.  A palestra foi um show de conhecimento e afinidade, já que este é um tema bastante relevante e que desperta o interesse dos nossos jovens que participaram ativamente deste momento especial!
A diretora Claudia Cristina Aguiar Freire e a diretora adjunta Claudete Ximenes em nome de todos os professores e Coordenadores agradece o empenho dos alunos e professores do Curso de Informática pela belíssima palestra preparada! Foi um momento emocionante e valioso pois este tema veio de encontro aos anseios da nossa comunidade escolar diante de tantos acontecimentos relacionados ao mau uso das redes sociais, dos jogos on-line e aos Cyberbullying que acontecem atualmente!
Foi um bate-papo que certamente despertou a reflexão de forma positiva, proporcionando conhecimento, informação e interação aos nossos alunos!!!