Formação da Coordenadoria de Formação Continuada/CFOR e das Coordenadorias Regionais de Educação/CRE, o curso Aprendizagem e autoria: um olhar para a (re)construção do conhecimento.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 18, 2018 as 14:39 | Voltar

No dia 16 de maio  no período de 2018, os formadores pedagógicos da CRE11  e multiplicadores do NTE, participaram da II formação Continuada a Secretaria de Estado de Educação/SED por meio da Coordenadoria de Formação Continuada/CFOR e das Coordenadorias Regionais de Educação/CREs propõe o curso Aprendizagem e autoria: um olhar para a (re)construção do conhecimento que tem como objetivos fomentar discussões e práticas pedagógicas que valorizem o desenvolvimento de competências necessárias para aprendizagem dos estudantes na contemporaneidade. Além do mais, busca-se refletir sobre o papel da escola na construção do conhecimento a fim de repensar a prática pedagógica aproximando os pressupostos neurocientíficos de modo a favorecer a aprendizagem significativa dos estudantes.

Publicado por: Sergio Larruscaim Mathias