Ganhadores do 1º Concurso Festa Julina Virtual da Escola de Autoria E.E. João Vitorino Marques! Porque o Protagonista são Vocês!

Categoria: destaque, Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 5, 2021 as 09:51 | Voltar

Por: Djalma Santos

O nosso objetivo Maior é Valorizar a Criatividade e o Talento de nossos estudantes mesmo em Tempos de Pandemia. De acordo com o Diretor Djalma Santos a flexibilidade na aprendizagem durante a suspensão das aulas presenciais é fundamental para manter os alunos motivados a aprender. Apesar do momento delicado que estamos vivendo, nossos alunos continuam arrasando nas atividades. Trabalhos como esse, em que os alunos são protagonistas da sua própria aprendizagem.

Ganhadores do 1º Concurso Festa Julina Virtual da Escola de Autoria EE João Vitorino Marques.

1º Lugar: Estudante Julia de Oliveira Predebon do 6º ano A! Com 265 Curtidas e 513 Visualizações! Caixa de Som JBL Go 4 Bluetooth.

2º Lugar: Estudante Lucineide Valhejo 3º Ano A! Com 157 Curtidas e 478 Visualizações! 1 Bola de Voleibol Penalty.

3º Lugar: Estudantes Bento Vinicius Marques Alves do 9º Ano e Andreia Marques Alves 2º Ano E.M! Com 128 Curtidas e 405 Visualizações! Cesta de Guloseimas Julinas!

Agradecemos aos Professores Coordenadores do Projeto Anderson Medina , Tikinho Macre e Carla.

Agradecemos em Especial a Participação de Todos Estudantes e Famílias!

O nosso FOCO maior é melhorar a qualidade de ensino de nossos estudantes mesmo em tempos de Pandemia!!!