Governo de Estado de Mato Grosso do Sul entrega primeiros veículos para as Coordenadorias Regionais de Educação.

Categoria: destaque, destaue, Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 25, 2022 as 16:05 | Voltar

Por: Ronaldo Caccia

Durante a manhã do dia 25 de janeiro de 2022 o Excelentíssimo Governador de Estado de Mato Grosso do Sul, senhor Reinaldo Azambuja realizou a entrega de 12 veículos automotores da marca Renault modelo Stepway oficiais para as Coordenadorias Regionais de Educação(CREs). Objetivo deste investimento é aprimorar o trabalho realizado pelas Coordenadorias Regionais de Educação com as escolas estaduais em todo o estado. O evento contou com a presença dos Coordenadores Regionais de Educação e pela Secretária de Estado de Educação Maria Cecilia Amendola da Motta. O Coordenador Regional de Educação de Ponta Porã professor Ronaldo Caccia, recebeu em frente ao prédio da Secretaria de Estado de Educação, em Campo Grande, o carro oficial da CRE -11. Momento único, tão esperado por todos. Gostaríamos de agradecer imensamente ao nosso Governador Reinaldo Azambuja, nossa Secretária professora Maria Cecilia Amendola da Motta, ao Secretário Adjunto Édio Castro, pelo empenho em adquirir o veículo que, com certeza, vai aproximar ainda mais a equipe da CRE - 11  de Ponta Porã  as escolas jurisdicionadas nas cidades de Amambai, Antonio João , Aral Moreira, Coronel Sapucaia ,Paranhos e o distritos de Itamarati e Sanga Puitã.

Ainda prestigiaram a cerimônia de entrega os secretários Eduardo Riedel (Infraestrutura), Eduardo Rocha (Governo e Gestão Estratégica) e Édio Resende (Adjunto da Educaçã0), além do deputado estadual Paulo Duarte. Parabéns a todas as Coordenadorias Regionais de Educação por esta conquista!