I Encontro Presencial do Curso Elaboração de Projetos

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 19, 2016 as 13:02 | Voltar

No dia 15/06/2013 aconteceu o primeiro encontro presencial do curso  Elaboração de Projetos. Estiveram presentes no NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional de Ponta Porã)  professores dos municípios de Ponta Porã, Aral Moreira e Coronel Sapucaia.
O  curso visa capacitar os professores e gestores escolares para desenvolverem projetos a serem utilizados na sala de aula junto aos alunos, integrando as tecnologias de educação existentes na escola. Através de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, União dos Dirigentes de Educação de Mato Grosso do Sul, Ministério da Educação (Proinfo Integrado) e Núcleo de Tecnologia Educacional de Ponta Porã.
Disponibilizado  na plataforma  eproinfo o curso é oferecido na modalidade híbrida (online com encontros presenciais) e tem como tutora,  professora Fabiana Pereira  Ferreira. coordenador municipal, professor José Manoel Richard Quintas e professora Kátia Maria Rizzo da Secretaria de Estado de Educação  responsável  pelo ambiente Proinfo Integrado.

Publicado por: Sergio Larruscaim Mathias