Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 26, 2018 as 13:40 | Voltar

Nesta quinta-feira (21/06), foi realizada no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez, a II Mostra Cultural, promovida pela 11ª Coordenadoria Regional de Educação, de Ponta Porã, com o tema “ Copa do Mundo 2018”, com o objetivo de divulgar os trabalhos realizados pelas escolas estaduais, municipais, particulares e unidades privadas de liberdades (através dos projetos EJA e AJA) das cidades atendidas pela CRE – 11, incentivando a autonomia e o protagonismo dos estudantes.

Utilizando-se da temática “Copa do Mundo 2018”, durante a mostra, houve exposições artísticas (pinturas, esculturas, artesanatos) das escolas das 3 redes (estadual, municipal, e particular) e unidades privadas de liberdades (Unei, presídios feminino e masculino – Ponta Porã) e apresentações Culturais (documentários, danças e músicas).

Publicado por: Sergio Larruscaim Mathias