IV Seminário de Tecnologia Educacional Municipal

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 25, 2016 as 14:13 | Voltar

Aconteceu nos dias 09 e 10 de novembro de 2015 o IV Seminário de Tecnologia Educacional Municipal, no 1º Concurso Stop Motion Prêmio Professor Rafael Cardoso e nos 5 anos de Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal de Ponta Porã (NTEM). Professores do NTE, marcaram presença e parabenizam toda equipe do NTEM, pelo excelente trabalho da equipe juntamente com as escolas municipais do Município de Ponta Porã.

IV Seminário de Tecnologia Educacional Municipal, no 1º Concurso Stop Motion Prêmio Professor Rafael Cardoso e nos 5 anos de NTEM.

Publicado por: Sergio Larruscaim Mathias