Lançamento do Jornal NTE e Entrega de Certificados

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 19, 2016 as 14:40 | Voltar

No dia 07 de Maio completaram 100 dias da gestão do professor José Manoel Richard Quintas e da atual  equipe de professores  multiplicadores, Lançamento do Jornal NTE e entrega de certificados, dos cursos realizados no NTE.

Estiveram presentes, o Prof. Dr. Amaury de Castro Junior, diretor da UFMS(campus de Ponta Porã), diretores das escolas estaduais, PROGETECs e Supervisores de Gestão Escolar. Também prestigiaram o evento a Diretora da COTEC Prof. Mestre. Aparecida Campos Feitosa e o Professor Mestre Enderson Lara, também da COTEC.

Lançamento do Jornal NTE e entrega de certificados foram realizados no dia 07/05/2014

Publicado por: Sergio Larruscaim Mathias