NTE Itinerante visita as Escolas Jurisdicionadas: Escola Estadual Coronel Sapucaia; Escola Estadual Eneil Vargas.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 5, 2018 as 11:10 | Voltar

No dia 05 de junho de 2018, no período matutino, a equipe do Núcleo de Tecnologia Educacional da 11ª Coordenadoria Regional de Educação  formada pelo o Gestor de Tecnologias educacionais Sergio Larruscaim Mathias e o professor multiplicador Rosivaldo dos Santos Ramos Ponta Porã, estiveram na cidade de Coronel Sapucaia, visitando as Escolas Estaduais Coronel Sapucaia e Escola Estadual Eneil Vargas. A visita pedagógica teve como objetivo a verificação do andamento das atividades pedagógicas nas Salas de Tecnologias Educacionais, bem como orientações aos Progetecs das escolas sobre projeto a ser apresentado na  II Mostra de Tecnologia Educacional, tema: Ciência para a redução das desigualdades. Na oportunidade foi dadas diretivas aos progetecs sobre o projeto Stop Motion; a ser desenvolvido no segundo semestre letivo de 2018. Também foi elogiado a participação das escolas nas Olimpíadas Brasileira de Informática (OBI) e Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR).

Publicado por: Sergio Larruscaim Mathias