Participação da CRE – 11 em apresentação de banca de TCC – Curso de Manutenção e Suporte de Informática na Escola Estadual Adê Marques.

Categoria: destaque, Geral | Publicado: terça-feira, abril 16, 2019 as 10:24 | Voltar

Foi realizada nas dependências da Escola Estadual  Adê Marques em Ponta Porã, as apresentações de TCCs dos alunos do Curso Profissional MEDIOTEC -  Manutenção e Suporte de Informática, orientadas pelo Coordenador do Curso e a equipe de professores.  A Coordenadoria Regional de Educação CRE – 11 foi representada pelo professor Formador em Educação Profissional , Geraldo Franco Fernandes.  Na noite de quarta-feira dia 10, tivemos as apresentações dos aplicativos ; “VANS PP” do aluno Eduardo de Oliveira, “Diário de Bordo” do aluno Pedro Henrique e “MARKEIT: DIÁRIO DE BORDO” da aluna Cibele da Rocha. Já na quinta-feira dia 11,  o destaque foram os projetos “ Impressoras 3D",  os mesmos  utilizaram um microcontrolador Arduino Mega 256O  e peças de impressoras velhas que não estavam funcionando junto com materiais reciclados.  Os dois projetos foram apresentados pelos alunos do grupo 1:  Gabrieli e Ellen e  grupo 2 : Roseli, Kevin, Lucas Luan e Bruna.