Participação no Seminário Municipal de Tecnologia Educacional do NTEM Ponta Porã, concurso Stop Motion 2018.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 19, 2018 as 10:29 | Voltar

Texto: No dia 13 de novembro de 2018, no período vespertino, os multiplicadores Geraldo Franco Fernandes, Rosivaldo Ramos dos Santos, Vilma Adriane Caballero Messa Ferro e a técnica de Suporte Ruth Moura Derzi, foram prestigiar o evento no Centro de Convenções Internacional  Miguel Gomez, no  qual as escolas  municipais e estaduais orientados pelos professores apresentaram a exibição dos filmes criados com base na técnica de Stop Motion e que concorreram ao 4º Concurso Stop Motion: Prêmio Professor Rafael Cardoso, aconteceram apresentações de maquetes, concurso de fotografia, exibição de filmes, premiação, melhor filme das modalidades II e IV.

Os vencedores na modalidade IV dos filmes foram:

1° E. E. Professor Carlos Pereira Silva- Itamarati plantando esperanças, colhendo o futuro.

2° E. E. José Edson Domingues dos Santos- Bela Porã

3° E.E. Aral Moreira- Plantando e colhendo frutos da Lar.

Agradecemos imensamente a participação de todas as escolas, e o NTEM pelo convite, juntos fortalecemos nossa educação.