Posse da Diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Estadual João Vitorino Marques – Aral Moreira.

Categoria: destaque, Geral | Publicado: domingo, setembro 22, 2019 as 20:19 | Voltar

No dia 18 de setembro de 2019 a Escola João Vitorino Marques deu posse a Diretoria do Grêmio Estudantil “Geração Jovem Consciente”. Diretoria que Teve o seu mandato prorrogado por mais um período. Em uma Assembleia geral foi apresentado todos os membros da Diretoria e seus respectivos cargos, todos sendo bem acolhidos por todos os estudantes. Em discurso o presidente do grêmio Marcelo Vieira Alfonso, agradeceu a confiança dos alunos, comprometendo-se a buscar melhorias junto a direção e demais conselhos escolares, representando os alunos de forma ética, contribuindo para a formação cidadã dos estudantes, defendendo a democracia e promovendo o protagonismo juvenil por meio de atividades educacionais, culturais, sociais, cívicas e esportivas, zelando sempre pelo nome da unidade escolar. A diretora Claudia Cristina de Aguiar Freire parabenizou a diretoria do grêmio pela atuação e desejou aos novos integrantes sucesso em todas as ações propostas, colando-se a disposição na realização de um trabalho conjunto que promova a cooperação entre toda a comunidade escolar, com vistas ao aprimoramento do trabalho pedagógico e na formação plena dos estudantes.

Diretoria do Grêmio Estudantil da escola JVM – Setembro de 2019 a Setembro de 2020

Presidente: Marcelo Vieira Alfonso

Vice-Presidente: Kaline Ludmila Alvarenga Lopez