Proposta Recomposição das Aprendizagens – Etapa Ensino Fundamental 3° ao 5 ° ano

Categoria: destaque, destaue, Geral | Publicado: sexta-feira, abril 1, 2022 as 11:20 | Voltar

Por: Célia Ruiz Nunes de Oliveira

As pedagogas da Coordenadoria Regional de Educação-CRE11/Ponta Porã, Ana Claudia Morel e Célia Ruiz Nunes de Oliveira, realizaram nessa sexta-feira, 01de abril, o fechamento de apresentação da Proposta de Recomposição da Aprendizagem - Etapa Ensino Fundamental Anos Iniciais 3° ao 5° ano para todas as escolas que ofertam essa etapa do ensino da nossa jurisdição (Amambai, Antônio João, Paranhos e Ponta Porã).
A Proposta de Recomposição das Aprendizagens apresenta ações como sugestões pedagógicas, orientações e avalição diagnóstica, que visam desenvolver as habilidades essenciais a partir de reflexões, busca maneiras de encontrar facilitadores no processo de aprendizagem significativa, garantir a qualidade do ensino e o compromisso com a educação básica.