Reunião Pedagógica com os Progetec´s de Ponta Porã.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 30, 2017 as 10:16 | Voltar

No dia 27 de março de 2017, a Coordenadoria Regional de Ponta Porã CRE 11 e o Núcleo de Tecnologias Educacionais NTE de Ponta Porã, realizou uma reunião com os PROGETEC’s das escolas Estaduais de Ponta Porã, para repasse da reunião realizada em Campo Grande nos dias 13 e 14 de março, onde foram apresentadas as planilhas de oficinas realizadas pelos progetecs com carga horária de até 20 horas ou mais, sobre o educar pela pesquisa de Pedro Demo, Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, sanar as dúvidas sobre o curso preparatório para PROGETEC, o livro didático e bibliotecas, plano de ação para o primeiro semestre de 2017, as Cases de Sucesso e o convite do curso de programação a ser realizada pelos acadêmicos da UFMS.