Técnica da SUARE/SED/MS e visita CRE -11.

Categoria: destaque, Geral | Publicado: sexta-feira, abril 12, 2019 as 16:37 | Voltar
Durante o dia 12 de abril de 2019, esteve em visita a 11ª Coordenadoria Regional de Educação,  CRE-11 de Ponta Porã  a técnica Daniela Richter da Superintendência de Administração da Regionais -SUARE, da Secretaria Estadual de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul, SED/MS. No encontro  durante o dia foram dadas orientações e assessoramento à equipe da CRE- 11 sobre a implantação e implementação do monitoramento  a ser realizado nas escolas jurisdicionadas a rede e neste caso em particular  a CRE- 11. Também discutiu-se metas e estratégias de alinhamento do trabalho das coordenadorias regionais de educação para que obtenham êxitos durante o ano letivo de 2019.