Teia da Educação chega nessa sexta-feira em Ponta Porã

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 14, 2016 as 10:31 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) realiza nesta sexta-feira (12) o décimo encontro da “Teia da Educação – Fortalecendo a Rede de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul”, às 7 horas, na Câmara Municipal de Ponta Porã, com a participação de diretores, diretores-adjuntos, coordenadores pedagógicos, secretários e supervisores de Gestão Escolar das escolas estaduais de Ponta Porã, Antônio João, Laguna Carapã e Aral Moreira.

Com a Teia da Educação, a SED dá continuidade ao seu compromisso de estabelecer o diálogo com os profissionais da Rede Estadual de Ensino, destacando o papel dos dirigentes escolares na melhoria da aprendizagem dos estudantes e valorizando a integração com as escolas. “Vamos passar por 19 polos, envolvendo todas as escolas estaduais e socializando experiências exitosas para o fortalecimento da aprendizagem dos estudantes. Estamos todos trabalhando para que Mato Grosso do Sul esteja entre os Estados que oferecem a melhor educação do País”, afirma a secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta.

“Como este é um ano que nós estamos trabalhando bastante a formação de professores e demais funcionários, queremos que os gestores, que já devem ter uma linha de pensamento em cima de seus Planos Políticos Pedagógicos (PPPs) e da Avaliação Externa, socializem suas ideias, para fortalecer a rede de educação de Mato Grosso do Sul”, destaca a secretária.

IMG_20160513_083732132 IMG_20160513_083742115 IMG_20160513_083744768 IMG_20160513_094219790

Publicado por: Sergio Larruscaim Mathias