Visita Itinerante Escola Estadual Deputado Fernando Cláudio Capiberibe Saldanha de Ponta Porã, Pedagógico CRE-011

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 8, 2017 as 09:32 | Voltar

No dia 05/08/2017, a professora formadora Maria de Lurdes da Silva Neto Silva, representando a 11ª Coordenadoria Regional de Educação, acompanhou as atividades relacionadas ao 3º encontro Família e Escola, na Escola Estadual Dep. Fernando C.C. Saldanha, com atividades voltadas a comunidade escolar. Na ocasião, o diretor Leandro Pereira da Silva deu abertura a reunião agradecendo a presença de todos e conversando com os mesmos sobre a importância da participação deles na vida escolar de seus filhos. Ao término da reunião foi feita a entrega dos boletins com o rendimento  escolar dos alunos no terceiro bimestre.