X Olimpíada de Lançamento de Foguetes Caseiros de Aral Moreira-MS . É mais que uma competição científica é um exemplo de solidariedade também, função social da escola.

Categoria: destaque, Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 11, 2019 as 10:50 | Voltar

Com a  ajuda dos alunos , diretores, coordenadores ,professores , funcionários administrativos  a organização do evento montaou (dezessete) 17 cestas de natal para alegrar o lar de algumas famílias que precisam de ajuda. O Resultado do Projeto Olimpíada de Lançamento de Foguetes Caseiro de Aral Moreira em 2019, realizado pela Escola Estadual Doutor Fernando Corrêa da Costa que contou com a parceria dos alunos das Escolas Estaduais Eufrázia Fagundes Marques e João Vitorino Marques ambas da cidade de Aral Moreira. Com certeza, juntos somos fortes e podemos ajudar nossa comunidade. Parabéns a todos os alunos que colaboraram com os alimentos. Em nome dos Coordenadores da X OLFCAM professores Djalma Santos, Emerson Macedo, Patricia Sakaue, Mario Elias e Leandro Laurindo nossos agradecimento pelo excelente trabalho.

O nosso FOCO maior é melhorar a qualidade de ensino de nossos alunos.